segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EM MEIO A ROTINA, UMA ONDA DE EMOÇÃO!



Hoje o dia foi cansativo.. fui trabalhar cedo, e durante o trabalho passei mau varias vezes. Não estava mais aguentando ficar em pé, nem sorrir!
Imagine falar e encarar pacientes com tantos problemas.. tinha que ser forte!
Isso tudo porque estou naquele periodo.. tem o pré, o durante e o.., PÓS!
Algumas mulheres sofrem mais antes, outras durantes, e rarissimas permanecem a mudança de humor depois que cessa de sangrar. O Maldito periodo mestrual! =/

O segurança que fica comigo começou a notar que eu estava esquesita, mas não disse nada de primeira. Quando ele viu que eu tava mudando de cor, pediu ajuda a outro colega que faz a segurança em outro local da secretaria. Ele ficou preocupado!
Começei a conversar direito com ele hoje.. porque ele so esta trabalhando comigo desde quinta da outra semana.

Muita gente acha ruim quando mando colocar alguém pra fora, e eu quero dizer perante mão, que não vou deixar meus colegas correrem algum risco.
Hoje um senhor quis entrar, de porte normal, mas de olhar pretencioso e bem nervoso, percebi que não deveria confiar nele, perguntei o que queria.. pelo que percebi ele queria dinehiro e suponho que se tivesse oportunidade iria abordar alguém se entrasse em uma das salas.

O segurança não estava comigo nesta hora.. fiquei nervosa, mas logo um colega chegou e o mandou ir embora, não queria ir, e eu e meu colega chamamos os seguranças aos gritos, kkkk, assim chegaram 3 e o expulsaram da secretaria.
Fico de um lugar pra outro, da recepção pro gabinete.
Mero discuido de um segurança, algo acontece. Então temos que estar todos vigilantes!

A PARTE BOA DO DIA.... TA RAM RAM!!!

MEU AMIGÃO COSMO LIMA, COLEGA DE TRABALHO VIAJOU A CAMINHO DA BOLIVIA..

Gosto muito dele, é queto, não gosta de brincadeiras bestas, não é orgulhoso e no fundo é humilde.. é simpatico ao modo dele, não sai sorrindo e comprimentando quase todos conhecidos como eu, mas fala com quase todo mundo, um oi é o suficiente.
Eu queria tanta ter ido com ele, ou então pelo menos ter ido me despedir dele direito. Ele tinha me perguntado se eu não queria ir, me mandou falar com meu pai, mas de nada adiantou.. meu pai disse: "Se é de você ir pra Bolivia, prefiria que tivesse ido pros EUA", falou.
falei pra Cosmo, e ele abriu um sorriso forçado, e disse que eu insistisse ate ele começar a aceitar a ideia, mas não adiantou. Eu mesmo me desistimulei de pedir.
Fiquei com receio por causa de Evo Morales, que é o presidente da Bolivia, meu pai fala que este cara é um louco. E fala também que de vez enquanto passa na TV sobre casos de estudante que morrem lá, é triste! Fiquei com um pouco de medo por Cosmo, mas como sei que a maioria do pessoal que foi de Jauzeiro voltou, não fico tão tensa como fiquei na hora que meu pai tava me jogando isto.

Mas hoje as 8:30 da manhã ele foi.. ccom muita determinação. Vou deixar pra vocês uma copia do Scrap que mandei pra ele vibrando que tudo ocorra bem!
- SCRAP: Rapaz muito juizooo, viu??
Que Deus te guie.. e aproveite muito tudo.
E quando quiser conversar é so mandar scrap.
Quem sabe depois eu não posso ir tbm né? =D

SORTE/ FÉ /ESTUDO/.. E MUITA DETERMINAÇÃO!

São 4 palavras que vão fazer parte da sua vida a partir do dia 28/02!

Tomara que este e mais algumas paginas de boas vibrações que os amigos estão mandando sirva pra ele se energizar.. que atraves de todos ele se sinta querido!
>Ai ai.. vida mundana, uma boa noite pra todos, e ate a próxima !

Bjs

Um comentário: